Topo da pagina

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A importância de beber água + DIY: Mason Jar


OIS!!!

Tô feliz de vir aqui pra mostrar esse vídeo que fiz pra vcs. É que dessa vez fiz um pouco diferente, já iniciando o projeto de variar os temas de meus vídeos.

Então... Venho falar da importância de beber água! (Juliana, pela amor de Deus, todo mundo já sabe disso!) Não senhora! Alguns benefícios eu nem sabia. Além do mais, é sempre bom enfatizar pra ver se incentiva, né?

Além de tratar desse assunto importante, mostro como fiz minha mason jar, que ficou muito legal!
Vem ver! ;-)


Se gostou, comenta pra eu saber, tá? Beijo! =)

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

DIY: Cropped - Customizando camiseta velha



Ois!!!

Tá com aquela camiseta velha no fundo do armário e já quer jogar fora? Não faz isso! Vou ensinar como transformá-la! Se liga no vídeo e aprende a fazer um cropped de amarrar. ;-)


Gostaram? Fizeram? Me contem, tá? Beijocas! =)

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Reaproveitando potes de conserva



OIS!!!


Eita, quanto tempo! Vim tirar a poeira desse blog e postar novamente!

Vim pra dar dicas de como reaproveitar aqueles potes de conserva, de compota... Eu tenho dó de jogar foraaa!! kkk (só eu?).

Então... No vídeo abaixo eu mostro como fiz um um porta retrato diferente. Já até postei essa dica aqui, mas como estou fazendo um apanhado geral, esse vai no meio!



O próximo vídeo mostra como fiz pra transformar meu potinho em um cofrinho (tudo com inho! kkk)
Esse é bom porque, além de dar uma nova utilidade pra uma coisa que iria pro lixo, você ainda economiza, colega!!!



E no último vídeo, porém, não menos importante, mostro como reutilizei os potinhos pra guardar leite, achocolatado ou qualquer alimento em pó. Não basta colocar dentro, tem que dar aquele charme pro recipiente, né? Afinal, a gente gosta de coisa bonita e caprichada, então não pode ser de qualquer jeito!


Espero que gostem! Até o próximo post.  =)

quarta-feira, 13 de abril de 2016

DIY :: Flor de fita de cetim


Ois!!! Como estão meus acesinhos??
Tava super ansiosa pra fazer esse post porque é atendendo a pedidos!!! Sim! O que me pedem gosto de atender rápido! Sou dessas. rsrsrs

Preparei um vídeo mostrando como fazer uma florzinha de fita de cetim.


Usei uma fita na cor azul e de 30cm de comprimento. Vale lembrar que, quanto maior for a fita, mais cheia ficará a sua flor, ok?

Parece difícil, mas é a coisa mais fácil desse mundo. É só você pensar que, se uma pessoa estabanada como a que vos fala consegue fazer, é porque é fácil meeeesmo!

Assiste aí e me conta se conseguiu fazer, ok? Gosto de saber.

Um beijo e até o próximo post! ;-)

segunda-feira, 21 de março de 2016

Embalagem de macarrão em forma de cabelo


Achou o título estranho, né? Calma, vou explicar.

Inspirado no atual momento em que o foco das atenções está voltado para as mulheres e todo espaço conquistado por nós, um russo chamado Nikkita criou embalagens de macarrão mostrando diferentes tipos de cabelo.

A criação desse designer não vende só macarrão, mas todo um conceito. Os cabelos vão do liso ao afro, olha as imagens logo abaixo:

Cavatappi, representando o cabelo afro


Fettuccine, representando cabelos mais texturizados, de mulheres empoderadas


Spaghettoni, representando mulheres modernas, com cabelos lisos



Nikkita preocupou-se, inclusive, de mostrar como o produto ficaria disposto nas gôndolas.

Nenhuma marca ainda aderiu à essas embalagens, mas no dia que isso acontecer quem não vai querer comprar? Essa ideia é maravilhosa, eu amei!

Me ontem o que vocês acharam disso, ok? Tô curiosa pra saber a opinião de todo mundo. 

Um beijo e até o próximo post!  ;-)


Fotos: GKPB

terça-feira, 1 de março de 2016

DIY: Poções de Harry Potter


Ois!

Esse post é pra homenagear o ator Alan Rickman, que deu vida ao Severo Snape, da Saga Harry Potter. Snape era o professor de poções, por isso gravei um vídeo mostrando pra vocês como eu fiz as minhas. Ficaram tão lindinhas que agora estão decorando a minha sala. =) 




Gostaram? Me contem! Beijo e até o próximo post.  ;-)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Viagem :: Ilha de Boipeba


Oiiiisss!!!

Gente, eu tô maravilhada! Recentemente, fiz uma viagem que há muito tempo eu queria, fui para a Ilha de Boi Peba, que faz parte de Cairú, aqui na Bahia.

É um lugar paradisíaco, cheio de trilhas e praias maravilhosas. O lugar de que mais gostei foi Moreré, uma praia sensacional que, com suas piscinas naturais, proporciona um banho de mar inesquecível. Sabe aquela água clarinha? Pois é! *_*

Fiz um vídeo que não dá pra ver nem a terça parte do que tô falando, mas já dá pra ter uma ideia. ;-)


Ficaram com vontade, né? Indico para todos a Ilha de Boi Peba. Quem for não vai se arrepender nem um pouco e voltará maravilhado, assim como eu voltei.


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DIY: Estojinho sem costura


Ois!!!

Esse período de volta às aulas me inspirou! Por isso, esse post é pra ensinar a fazer um estojinho sem costura. Sim, você leu certo, não usei agulha e linha, não dei nem um pontinho sequer. 

Assiste o 'tut' que fiz e vai ver o quanto é fácil.  ;-)


Medidas:

Tecidos - Cada pedaço media 20 x 20cm
Zíper: 20cm
Cola: Cola Pano

É muito fácil! az aí e me conta o resultado.

Um super beijo e até o próximo post.  =D

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DIY: Repaginando Cadernos


Ois!!!

O post da vez é pra ensinar vocês a dar aquela repaginada nos cadernos, bloquinhos, agendas e afins.
Aquele caderninho velho e sem graça pode ganhar uma cara novinha!

Fiz um 'tut' esperto pra ensinar tintim por tintim pra vocês.  ;-)



Essas argola vocês encontram em lojas de material pra scrapbook.


E aí? Gostaram? Me contem!



Beijos e até o próximo post.  =)



quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DIY: Potinho com Foto


Ois!!!

Vim aqui pra dividir com vocês uma ideia super fácil e original de expôr nossas fotos, dando um tempo dos porta retratos tradicionais. Nada contra, mas fazer algo diferente é muito bom! Olha o vídeo aí. ;-)


Vocês podem enfeitar o potinho do jeito que a criatividade mandar, eu preferi deixar mais simples mesmo. 

Ah! Vocês podem colocar docinhos dentro, assim como eu fiz, mas também podem fazer de cofrinho ou colocar o enfeite que achar melhor.

E aí? Gostaram? Me contem tá? Beijo e até o próximo post.  =)

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DIY: Detonando calça jeans


Então, people... tava com aquela calça velha, inutilizada e perdida no fundo do armário. Como não gosto de ter nada que não use, só ocupando espaço, resolvi dar uma repaginada nessa calça e fiz vídeo pra mostrar.

Sabe aquelas alças detonadas que nós amamos? Pois é, detonei!


Viram? Simples e fácil! Se fizerem, contem pra mim o resultado, ok? Até o próximo post.  ;-)

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DIY: Decorando parede


Não aceito essa sua parede assim, sem nada e sem graça!
Tá sem dindin pra decorar? Então se liga nessa dica bacana e ba-ra-ta! Fiz vídeo pra mostrar procês. ;-)


Usei papel pra scrapbook preto, mas você escolhe a cor que quiser. Pode usar também papel cartão ou até a cartolina.
Escolha uma gravura, foto, desenho... separe um estilete e fita dupla face (ou 3mm). Pronto!

Esse é um jeito prático de dar mais vida à sua parede que tá aí pedindo por socorro de tão mortinha que tá. rsrs


Beijo e até o próximo post!  ;-)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Show de Tarja Turunen em Salvador


Não vim aqui pra fazer uma resenha... Vim aqui pra tentar dividir com todos a emoção que senti e o contentamento que ainda estou sentindo.

É anunciado o show da soprano Tarja Turunen na capital baiana. OI??? Será mesmo verdade??? Sim! Virou notícia em vários veículos de comunicação.


Quase surtei, pois nem em meus mais belos sonhos imaginei minha artista preferida na minha cidade, que é conhecida como a capital do axé.

Tive a oportunidade de conhecer os produtores desse grande evento, a galera da On Music, e fui convidada para participar da produção. Aí Juliana ficou des-mai-a-da!

Lá fui eu recepcionar a minha diva no aeroporto. Chegou sorridente e acenando para os fãs. Por dentro eu estava, tipo... CARACAAAAA! É ELAAAA! Mas, mantendo a linha, né? Eu era da produção, tinha que fazer a profissional. rsrs

Teve hotel, passagem de som... e eu acompanhando tudo.

Ajudei a arrumar seu camarim e fiquei impressionada, pois ela pede coisas muito fáceis.

Momentos antes do show, ela estava sozinha no camarim, foi aí que eu e mais duas meninas que estavam trabalhando comigo batemos na porta e pedimos pra tirar foto. Ela nos atendeu com sorriso no rosto e disse "claro!". Autografou meu "Colours in the Dark" e tiramos a foto que eu tanto estava desejando.


Eu horrenda! Misturou cansaço (fazer parte da produção de um show desse porte não é mole, não!) e emoção. Mas olhem ela... Linda que dispensa comentários, né?

Barra Hall cheio. O público gritava o nome dela. Chegou a hora do show! Confesso, esqueci que tava trabalhando. Pulei, gritei, cantei, me emocionei... FOI DEMAAAAAIS! O que foi aquilo? Um furacão passou por Salvador!!!

Essa foi uma experiência que não esquecerei nunca!

Termino esse post deixando algumas fotos feitas durante o show.




















Beijos!  =D

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Madonna - PlayList


Sim, eu gosto da Madonna.

Madonna Louise Ciconne nasceu em Bay City, no estado de Michigan, em 16 de agosto de 1958.
Como ainda estamos no mês de seu aniversário, resolvi fazer uma playlist com as 10 músicas que mais gosto dessa artista tão marcante e polêmica.


Like a Prayer



The Power of Goodbey



La Isla Bonita



Frozen



Spanish Eyes



Live to Tell



Crazy for You




Like a Virgin



Who's That Girl



Papa Don't Preach


Tem Madonna pra todos os gostos! rs

Acha que esqueci de alguma música? Fala aí nos comentários.  ;-)

Até o próximo post. =)

segunda-feira, 20 de julho de 2015

5 filmes sobre amizade


O dia de hoje (dia do amigo) me inspirou a postar algo sobre amizade; como filme é algo que amo, preparei uma listinha com 5 que assisti sobre o tema.

As Vantagens de Ser Invisível 

Longa com Emma Watson, é super gostoso de assistir, apesar de ser intenso.
Conta a história de um garoto, com vários traumas de infância, que muda de escola e faz vários novos amigos, o que transforma sua vida para melhor.


Crossroads - Amigas Para Sempre 

Alguns problemas nas vidas dessas três jovens (Britney Spears, Zoe Saldana e Taryn Manning) fazem com que elas decidam fazer uma longa viagem juntas, no carro de um desconhecido.
Esse filme tem aquela cara de Sessão da Tarde, sabe? Não tenho nenhum problema com isso, super gosto.


Sex And the City - O Filme

Um clássico! Esse filme conta a história de mulheres maduras, que são inseparáveis. Mostra suas vidas no campo  profissional, seus relacionamentos, filhos... e mostra, principalmente, como elas sempre estão lá umas para as outras.


Confissões de Adolescente 

Agora um nacional. Os adultos de hoje se reconhecerão nessa fase da vida e os adolescentes vão se identificar muito! Trata dos conflitos familiares, prolemas, fugas, conversas... tudo que nós sabemos que acontece na vida de um adolescente.


Up - Altas Aventuras

Amo! Um pequeno escoteiro, simplesmente, conquista a amizade de um velhinho solitário e ranzinza. No final, um não consegue mais se ver sem o outro.
Logo no início, o filme faz a gente se emocionar (e chorar, no meu caso).


Essas são minhas sugestões. Se souberem de mais filmes que falam sobre amizade, contem pra mim, ok?

Até o próximo post.  ;-)



terça-feira, 2 de junho de 2015

Grease - nos tempos da brilhantina

Recentemente, Olivia Newton-John e John Travolta se reencontraram em um evento e cantaram a música "You're the One That I Want", tema do filme "Grease - nos tempos da brilhantina". 
Bateu aquela nostalgia. Olha só que bárbaro!



Tenho certeza que quem assistiu concorda comigo que esse filme é muito legal.


Abaixo, um trecho do filme, onde eles estão também cantando:




Segue a sinopse: "Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época."


Jovenzinhos que não assistiram, recomendo que assistam. ;-) 

Sinopse: Eu adoro cinema





quarta-feira, 20 de maio de 2015

Filmes com Meryl Streep


Ela já fez muuuuuitos filmes, fiquei boba com a quantidade enquanto fazia minha pesquisa. Contudo, falarei de 5 dos que já assisti e 1 que está para ser lançado e eu estou bem ansiosa.

Vamos às sinopses e trailers (alguns legendados,outros não):


Ela é o Diabo - 1989



Mary Fisher (Meryl Streep) é uma escritora de sucesso que escreve romances de segunda categoria. Uma noite em um jantar elegante Ruth (Roseanne Barr), a desalinhada esposa de Bob (Ed Begley Jr.), acidentalmente derrama vinho sobre o belo vestido rosa de Mary. Bob corre para ajudar Mary, eles olham um no olho do outro e sentem desejo à primeira vista. Após uns poucos encontros clandestinos, Bob abandona Ruth e seus dois filhos para morar à beira-mar no palacete de Mary. Em virtude disto Ruth decide se vingar. Ela deixa os filhos com Bob e, ajudada por outras mulheres que foram humilhadas, incluindo a mãe de Ruth (Sylvia Miles), Hopper (Linda Hunt), a assistente de uma casa de repouso, e Olivia (Maria Pitillo), uma secretária que não é muito brilhante. Ruth está decidida em destruir a vida de Bob, sendo chamada de demoníaca por ele. Ruth interpreta o papel com todo o vigor, primeiro destruindo a vida particular de Bob, depois sua carreira e então a liberdade dele. Quando Bob não tem mais nada, ela continua a persegui-lo.



A casa dos Espíritos - 1993



A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

Esse filme é mesmo incrível! Meryl dá um show de interpretação (ah vá!).



O Diabo Veste Prada - 2006



Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.



Mamma Mia! - 2008



1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.



Into the Woods - 2014



Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.



De Volta pra Casa - 2015



Lançamento previsto para 03 de Setembro de 2015.

Encarando de perto o envelhecimento, uma estrela do rock (Meryl Streep) tenta se reaproximar dos filhos e recuperar a intimidade familiar perdida por ter colocado a carreira em primeiro lugar.


Assisti a todos esses filmes (com exceção do que ainda será lançado, claro) e recomendo todos!

Sinopses: Adoro Cinema

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sexta do Som: I Feel Immortal


"I Feel Immortal" é a terceira faixa do álbum "What Lies Beneath", de quem? Tarja Turunen. (É isso aí, sou muito fã e vou postar muita coisa dela rsrs).


Esse é o clipe oficial dessa canção.
Muitos vêm a Tarja como uma espécie de ceifeiro, que a cada aparição leva parte da vida do personagem, ou aquela que conta o tempo de vida dele. Outros apenas observam a brevidade da vida. 

Aprecie e tenha a sua visão.


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Imãs de geladeira personalizados


Vendo aqueles imãs com propagandas na geladeira e até mesmo jogados em gavetas, pois o interesse  neles era zero, eu tive a ideia de personalizá-los com fotos que eu queria.

Fiz vídeo pra mostrar pra vocês como é fácil.


Claro que a gente pode colocar os imãs onde quiser, não necessariamente só na geladeira.

Depois disso, não dispenso nenhum imã com propaganda, pois eles ganharão uma cara nova, com certeza. ;-)

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Scrapbook para presente


Fiz o meu primeiro scrapbook e tô bem feliz com o resultado! Vou dar de presente pro meu noivo e acho que ele também vai gostar.

Fiz vídeo pra mostrar pra vocês como ficou:



Detalhes e dicas:

MEDIDAS:
Capa: 15cm x 15cm
Páginas: 15cm x 15cm
Fotos: 6cm x 6cm

Coloquei ilhós na capa e páginas para proteger. Fiz isso em um armarinho.

Usei papel panamá para fazer a capa e papel de scrapbook para fazer as páginas.

Não encontrei argolas articuláveis no tamanho necessário.Como não sou quadrada, usei molas de fazer pulseira para prender tudo. É usar a criatividade quando não temos a primeira opção e bolar um plano B.

Usei fita banana para dar relevo às imagens que imprimi e para as que fiz.

Colei as fotos soltas em pequenos pedaços de papel de scrapbook para fazer uma molduras e, como não tinha carimbeira, queimei as bordas usando um isqueiro para das um aspecto envelhecido. Usei o que tinha.

Fiz as tags com etiquetas de roupas e outras coisas que comprei. Forrei com papel de scrapbook e escrevi as mensagens. 
Você encontra tags prontinhas em lojas de material para scrapbook, mas preferi usar a criatividade e fazer as minhas.

Como é um scrapbook para um homem, não usei elementos fofinhos. Decidi dar um ar envelhecido, usei cores escuras, colocando um pouco de cor em algumas páginas pra também não ficar muito "fechado".

Usei elementos marcantes, que têm a ver com quem será presenteado, no caso, meu noivo, e com nós dois.
Ex: Imagens de piano (instrumento que ele toca e ama), ingressos do show dos Los Hermanos que fomos juntos.
Se você for fazer um scrapbook para dar de presente, não esqueça de se atentar à isso.

O importante é usar a criatividade e se divertir enquanto faz tudo.


Conta pra mim o que achou.  =)

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.