Topo da pagina

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Filmes com Meryl Streep


Ela já fez muuuuuitos filmes, fiquei boba com a quantidade enquanto fazia minha pesquisa. Contudo, falarei de 5 dos que já assisti e 1 que está para ser lançado e eu estou bem ansiosa.

Vamos às sinopses e trailers (alguns legendados,outros não):


Ela é o Diabo - 1989



Mary Fisher (Meryl Streep) é uma escritora de sucesso que escreve romances de segunda categoria. Uma noite em um jantar elegante Ruth (Roseanne Barr), a desalinhada esposa de Bob (Ed Begley Jr.), acidentalmente derrama vinho sobre o belo vestido rosa de Mary. Bob corre para ajudar Mary, eles olham um no olho do outro e sentem desejo à primeira vista. Após uns poucos encontros clandestinos, Bob abandona Ruth e seus dois filhos para morar à beira-mar no palacete de Mary. Em virtude disto Ruth decide se vingar. Ela deixa os filhos com Bob e, ajudada por outras mulheres que foram humilhadas, incluindo a mãe de Ruth (Sylvia Miles), Hopper (Linda Hunt), a assistente de uma casa de repouso, e Olivia (Maria Pitillo), uma secretária que não é muito brilhante. Ruth está decidida em destruir a vida de Bob, sendo chamada de demoníaca por ele. Ruth interpreta o papel com todo o vigor, primeiro destruindo a vida particular de Bob, depois sua carreira e então a liberdade dele. Quando Bob não tem mais nada, ela continua a persegui-lo.



A casa dos Espíritos - 1993



A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

Esse filme é mesmo incrível! Meryl dá um show de interpretação (ah vá!).



O Diabo Veste Prada - 2006



Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.



Mamma Mia! - 2008



1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.



Into the Woods - 2014



Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.



De Volta pra Casa - 2015



Lançamento previsto para 03 de Setembro de 2015.

Encarando de perto o envelhecimento, uma estrela do rock (Meryl Streep) tenta se reaproximar dos filhos e recuperar a intimidade familiar perdida por ter colocado a carreira em primeiro lugar.


Assisti a todos esses filmes (com exceção do que ainda será lançado, claro) e recomendo todos!

Sinopses: Adoro Cinema

4 comentários :

  1. Muito bom essa linha do tempo que você fez. Essa atriz é INCRÍVEL.
    Obrigada pela visita!

    sushibaiano.com

    ResponderExcluir
  2. Meryl é maravilhosaaa, amo essa mulher!!! Sou estudante de comunicação e tudo graças a ela (assim por se dizer). Eu era bem novinha quando assisti a primeira vez O Diabo Veste Prada e cara eu queria ser ela, eu queria trabalhar como ela, e nossa.... <3<3 Muito fofo seu cantinho, adorei. Beijos
    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meryl Streep é mesmo muito diva. Em O Diabo Veste Prada ela está a personificação do poder! rsrs
      Que incrível que ela te incentivou de certa forma. =)
      Obrigada pela visita.
      PS: Seu cantinho tb é uma graça! ;)
      Beijão.

      Excluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.