Topo da pagina

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DIY: Potinho com Foto


Ois!!!

Vim aqui pra dividir com vocês uma ideia super fácil e original de expôr nossas fotos, dando um tempo dos porta retratos tradicionais. Nada contra, mas fazer algo diferente é muito bom! Olha o vídeo aí. ;-)


Vocês podem enfeitar o potinho do jeito que a criatividade mandar, eu preferi deixar mais simples mesmo. 

Ah! Vocês podem colocar docinhos dentro, assim como eu fiz, mas também podem fazer de cofrinho ou colocar o enfeite que achar melhor.

E aí? Gostaram? Me contem tá? Beijo e até o próximo post.  =)

2 comentários :

  1. Ai que fofinho! Eu tenho um parecido, mas coloquei água no potinho. A foto não estragou, graças a deus, tenho já a 3 anos. É um ótimo presente, não só pra namorado mas um enfeite/mimo bem fofo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Que bom que gostou! Eu bem que pensei em colocar água ou até mesmo óleo (fica super vintage), mas fiquei pensando: "E se eu quiser trocar a foto depois?" Aí preferi colocar docinhos dentro mesmo. rsrsr
      Mas, como vc fez fica muito legal e é uma ótima opção de presente.
      Beijão.

      Excluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.