Topo da pagina

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Reaproveitando potes de conserva



OIS!!!


Eita, quanto tempo! Vim tirar a poeira desse blog e postar novamente!

Vim pra dar dicas de como reaproveitar aqueles potes de conserva, de compota... Eu tenho dó de jogar foraaa!! kkk (só eu?).

Então... No vídeo abaixo eu mostro como fiz um um porta retrato diferente. Já até postei essa dica aqui, mas como estou fazendo um apanhado geral, esse vai no meio!



O próximo vídeo mostra como fiz pra transformar meu potinho em um cofrinho (tudo com inho! kkk)
Esse é bom porque, além de dar uma nova utilidade pra uma coisa que iria pro lixo, você ainda economiza, colega!!!



E no último vídeo, porém, não menos importante, mostro como reutilizei os potinhos pra guardar leite, achocolatado ou qualquer alimento em pó. Não basta colocar dentro, tem que dar aquele charme pro recipiente, né? Afinal, a gente gosta de coisa bonita e caprichada, então não pode ser de qualquer jeito!


Espero que gostem! Até o próximo post.  =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.